O Brasil marca presença no LevelUp 2023 Conference, conferência internacional anual que acontece entre os dias 21 a 24 de junho, no Arizona, Estados Unidos. O movimento liberal Ladies of Liberty Alliance (LOLA Brasil) e o Instituto Atlantos participam e representam o país no evento.
A conferência reúne lideranças de movimentos liberais e libertários de países como EUA, Canadá, Venezuela, Nicarágua, Guatemala, Índia, Sri Lanka, Alemanha, Portugal, Polônia, Uruguai e Brasil.
Representando o LOLA, estarão presentes Anne Dias, presidente do movimento, a vice-presidente Letícia Barros e a diretora de relações internacionais e fundraising, Izabela Patriota.
“É muito importante para nós, como instituição internacional, estar presente neste evento e ter a troca e interação com o LOLA de outros países – que inclusive possuem economias e culturas tão diferentes da nossa. Estar aqui mostra a importância do nosso movimento e a quantidade de mulheres que estamos conseguindo alcançar, ultrapassando a barreira das diferenças e unidas por uma questão maior”, comenta Anne Dias, presidente do LOLA Brasil.
Quatro jovens liberais gaúchos, integrantes do Instituto Atlantos, “think tank” liberal de Porto Alegre, também vão representar o país no LevelUp 2023. Além deles, o presidente da entidade, Leonardo Chagas; a diretora de Comunicação, Bruna Tomasi; e a coordenadora de Projetos, Melani Ruppenthal, acompanham o evento.
Sobre a conferência
O LevelUp 2023 Conference – Objective Standard Institute reúne e capacita lideranças de movimentos liberais e libertários para atuarem em diversas áreas.
Este ano, o evento acontecerá no Arizona Grand Resort & Spa, em Phoenix, EUA, e será focado em discussões e temas abordados pela filósofa Ayn Rand, defensora do individualismo, do objetivismo e das liberdades individuais e econômicas.
Além disso, também serão abordados temas como filosofia e liberdade de expressão.
Este artigo foi originalmente publicado no Boletim da Liberdade.
Comments